Bem vindos ao maior portal de informação sobre Travestilidade e Transexualidade.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

PM prende ladrão que assaltava travestis no Zero KM

Homem de 36 anos combinava programa e, no meio do caminho, roubava as vítimas, em Várzea Grande

MidiaNews


PMs foram acionados e prenderam em flagrante homem que assaltava travestis no Zero KM










Fonte: MIDIA NEWS
DA REDAÇÃO
Policiais militares prenderam, na madrugada deste sábado (25),  Márcio Pereira da Silva, de 36 anos, sob acusação de assaltar um travesti na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, após combinar um programa sexual.

O travesti teve o celular roubado e foi deixado na Avenida Ulisses Pompeu de Campos, zona norte da cidade, pelo assaltante, que estava num Gol branco.

Assim que desceu, ele anotou a placa do veículo e voltou para o ponto, onde, em conversas com outros travestis, descobriu que alguns deles também foram assaltados por um homem num carro idêntico.

Não demorou muito e o travesti viu o carro passando nas proximidades. Então, embarcou num táxi e pediu para seguir o Gol branco. Assim que o táxi ficou ao lado do Gol, o travesti desceu e arremessou uma pedra no vidro da porta do passageiro, danificando o veículo.

Em seguida, o travesti acionou a PM, que deteve Márcio que reside no Jardim Potiguar, próximo da região dos motéis. Ele estava dormindo quando os policiais o localizaram através das placas do automóvel.

A vítima relatou aos policiais que estava fazendo ponto próximo de um motel, quando Márcio chegou num Gol branco para fazer um programa.

Eles combinaram um preço e seguiram para um dos motéis. O travesti estranhou quando o cliente mudou a rota. Márcio alegou que era casado e não podia se expor.

No trajeto, Márcio parou o carro e obrigou o travesti a entregar a bolsa com dinheiro, celular e documentos.

A vítima pediu, ao menos, para retirar o chip do celular e o assaltante não aceitou. Ao perceber que na bolsa não tinha dinheiro, mandou que o travesti descesse.

Na Central de Flagrantes, outros cinco travestis reconheceram Márcio como sendo o homem que os assaltou, utilizando o mesmo esquema – combinava um programa e, no trajeto, obrigava a vítima a entregar a bolsa com dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário