Bem vindos ao maior portal de informação sobre Travestilidade e Transexualidade.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Volta do Blog da ASTRA RIO !!!!

Prezad@s Companheir@s,


Depois de mais um ataque virtual que hackeou nosso e mail e por conta nosso Blog, foi o segundo ataque de um doente que nos persegue a muito tempo .


Confesso que fiquei triste por um tempo, mas resolvi retomar nosso canal de comunicação e informações sobre Travestilidade e Transexualidade.


Espero poder contar com novos e antigos amigos nesta nova jornada...


Tornem-se Seguidores e Bjs...


Majorie Marchi

4 comentários:

  1. Parabéns, Majorie pela triunfal volta do Blog!... Vc.consegue levar com maestria essa associação que nos é tão necessária aos interesses dos "Travestis" e "Transexuais" daqui do Rio. E também já começo a divulgar a entrega do "Troféu Claudia Celeste" a todos nossos amigos,companheiros e pessoas ligadas. Bjsssss C.Celeste.

    ResponderExcluir
  2. É pela primeira vez que entro no blog. E de cara, já adorei!... Verdadeiramente, vc é apta e de um talento nato para isto,querida Majorie. Será mui difícil substitui-la!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei contente de achar novamente o Blog, pois o Antigo me ajudou muito no meu TCC sobre Retificação Civil, é uma pena o contéudo ter se perdido.

    Acredito que seja o único Blog ou meio de comunicação focado nas Travestis e Transexuais, já que é difícil achar assuntos de Leis e artigos inerentes a Travstis etc.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei contente de achar novamente o Blog, pois o Antigo me ajudou muito no meu TCC sobre Retificação Civil, é uma pena o contéudo ter se perdido.

    Acredito que seja o único Blog ou meio de comunicação focado nas Travestis e Transexuais, já que é difícil achar assuntos de Leis e artigos inerentes a Travstis etc.

    Parabéns.

    ResponderExcluir