Bem vindos ao maior portal de informação sobre Travestilidade e Transexualidade.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Travesti é encontrado morto no bairro São Mateus, em VG Travesti é encontrado morto no bairro São Mateus, em VG

FONTE: Diário de Cuiabá
POR:ADILSON ROSA
Da Reportagem



O corpo de um travesti ainda não identificado foi localizado ontem à tarde por populares numa estrada de difícil acesso na região do Formigueiro, que fica próximo do bairro São Mateus, em Várzea Grande. O travesti foi encontrado despido e existe a suspeita de que ele tenha sido executado no final da madrugada. O desconhecido foi assassinado por espancamento e também pedradas na cabeça, que chegou a ficar achatada. 

O rapaz, que aparenta ser jovem, tem duas tatuagens, sendo uma nas costas e outra no braço. Policiais lembraram que normalmente os travestis “fazem ponto” sem levar documentos nas bolsas. Policiais que atenderam a ocorrência disseram que não havia roupa ou bolsa alguma nas proximidades, que ajudassem na identificação. 

Os policiais acreditam que o travesti fizesse ponto em regiões conhecidas da Grande Cuiabá - como região do Porto e também no Zero Quilômetro - e tivesse combinado algum programa. Em seguida, foi levado de automóvel até o local onde acabou sendo assassinado. Como choveu pelo local, os policiais não detectaram marcas de pneus. 

O delegado João Alencar, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, esteve no local iniciando as investigações. Ele aguarda a identificação da vítima para prosseguir nos trabalhos. Os policiais lembraram que, quando se trata de travesti como vítima de homicídio, a identificação demora mais, uma vez que muitos não residem na Grande Cuiabá. Chegam de fora para fazer programas e depois voltam às suas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário