Bem vindos ao maior portal de informação sobre Travestilidade e Transexualidade.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Após implante de silicone, transexual desfila de biquíni


Carol Marra comemora as novas medidas após implante de silicone e se prepara para mostrar o resultado no Minas Trend Preview. Foto: Osvaldo Garcia/Divulgação
Carol Marra comemora as novas medidas após implante de silicone e se prepara para mostrar o resultado no Minas Trend PreviewFoto: Osvaldo Garcia/Divulgação























































Fonte:http://moda.terra.com.br
por : ROSÂNGELA ESPINOSSI
Direto de Belo Horizonte
A top transexual Carol Marra é um dos destaques da 10ª edição do Minas Trend Preview, que abre a temporada primavera-verão 2012/2013 nesta terça-feira(24). Esta será a primeira vez que a modelo desfilará usando peças de moda praia após a cirurgia de implante de silicone, realizada no final do ano passado.
Carol comemora as novas medidas, 89 cm de busto, 89 cm de quadril e 62 cm de cintura, distribuídos em 1,80, e afirma que teve que mudar o número da roupa íntima. "Tenho comprado pouca lingerie. Agora, o sutiã é 38, mas no geral não uso, só quando a blusa é muito transparente", contou.
A modelo desfilará com exclusividade para a grife Cila, embora tenha recebido convite de diversas outras marcas. Além de entrar na passarela na noite desta terça-feira (24), na apresentação das grifes participantes, ela também será destaque do evento nesta quarta-feira (25), usando um modelo feito em tule, com detalhes em bordado, em estilo "engana-mamãe".
Formada em jornalismo, Carol atualmente tem um quadro no programa Mulheres, da TV Gazeta, comandado por Cátia Fonseca.
O evento vai até o próximo dia 28 e contará com 180 expositores, 250 marcas e 21 desfiles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário