Bem vindos ao maior portal de informação sobre Travestilidade e Transexualidade.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Travesti é baleado em tentativa de assalto na Vila Carvalho


Dois adolescentes queriam levar a bolsa da vítima, que foi baleada na coxa esquerda e teve fratura exposta

Fonte: http://www.jornalacidade.com.br

Da reportagem

                                                                                 


Um travesti de 21 anos foi baleado na noite desta segunda-feira (16) após uma tentativa de assalto na Vila Carvalho, em Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem afirmou que estava em seu horário de trabalho quando foi abordado por dois adolescentes, de bicicleta, que exigiram a entrega da bolsa.
Um dos assaltantes estava armado com um revólver calibre 22 e acertou dois tiros na coxa esquerda da vítima, que teve fratura exposta. Ele foi socorrido e atendido na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Norte.
A vítima disse que sempre vê na região um grupo de quatro jovens de bicicleta que costuma rondar e ameaçar as pessoas. Ninguém foi preso.
Outro caso
Na noite de 28 de março, um travesti conhecido como Hana foi morto a facadas na Vila Brasil, em Ribeirão Preto. Suspeito é um cliente que estaria fazendo um 'programa' com a vítima e saiu correndo do local. Testemunhas disseram à polícia que o homem se interessou por Hanna e entraram em um terreno. Depois de algum tempo, afirmam as testemunhas, o suspeito deixou o local muito apressado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário