Bem vindos ao maior portal de informação sobre Travestilidade e Transexualidade.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Travesti é executado com dois tiros em um matagal



Corpo de homem foi encontrado na Rodovia do Capão, zona rural de Várzea Grande

Travestis que atuam no Zero Km reclamam que estão constantemente expostos ao perigo










Fonte: Midia News
DA REDAÇÃO
Um travesti ainda não identificado foi assassinado com dois tiros, na noite de sábado (31), na Rodovia do Capão, próximo à fábrica de refrigerantes Marajá, na cidade de Várzea Grande. 

Ferido em estado grave, o travesti foi levado para o Pronto-Socorro Municipal, onde passou pelo box de emergência e morreu horas depois. O assassinato ocorreu por volta das 23 horas, segundo Boletim de Ocorrência feito pela Polícia Militar.

Policiais civis da Central de Flagrantes que estiveram no PSVG para fazer a liberação do cadáver disseram ter poucas informações a respeito do crime.  

Samu foi avisado sobre uma pessoa ferida. Ao chegarem ao local, um matagal, de fato, depararam com a pessoa baleada, mas não foi possível saber o que, de fato, ocorreu”, explicou um policial.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), o que chamou a atenção é que o travesti estava num local incomum para quem faz programas sexuais, uma vez que os acertos, geralmente, são feitos na região do Zero Quilômetro.

“Pode ser que o travesti saiu para fazer algum programa e acabou se desentendendo com o cliente”, observou um policial. 

Conforme MidiaNews apurou, os travestis que fazem ponto nessa região de Várzea Grande se sentem inseguros e reclamam que, constantemente, são ameaçados e agredidos. Ainda assim, eles não terima critérios para escolher os "clientes". Entre os que atuam no Zero Km, há muitos adolescentes.

O delegado João Alencar, de plantão na DHPP, colocou uma equipe para atuar no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário