Bem vindos ao maior portal de informação sobre Travestilidade e Transexualidade.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Delegacia de Homicídios prende suspeitos de cobrar ponto de travestis no centro de Curitiba.


Fonte:www.bemparana.com.b   

Policiais da Delegacia de Homicídios, executaram cinco mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (12), a operação “Mão de Veludo”. Foram até a Rua Monsenhor Celso no Centro de Curitiba; também enviaram equipes para a Rua Anne Frank no Boqueirão e até a praça Ouvidor Pardinho no Rebouças.

Duas pessoas foram presas: K.V.G., 23 anos, e B.C.M.S., 23, a "Yasmim". Ambos foram detidos em apartamentos de um prédio da Monsenhor Celso. Com eles foi apreendido maconha, R$ 1.010,00 em dinheiro trocado e celulares.
K.V.G. é acusado de cobrar R$ 70,00 por noite para os travestis ocuparem pontos dominados por ele, principalmente na Anne Frank e na praça Ouvidor Pardinha. A taxa, paga por cada travesti, seria referente à segurança.

Além disso, segundo a polícia, K.V.G. seria responsável pelo assassinato da travesti Joana (Ricardo Farias, 41) em 10 de outubro de 2011. Joana estaria tentando tomar os pontos de prostituição que ele teria no Boqueirão.
Os dois presos foram encaminhados para a sede da DH. De acordo com os policiais, outros três travestis foram procurados no prédio da Monsenhor Celso, mas não estava mais no local.
Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário