Bem vindos ao maior portal de informação sobre Travestilidade e Transexualidade.

domingo, 29 de abril de 2012

Fotos do Troféu Cláudia Celeste, 3º Prêmio de Direitos Humanos,Cultura,Saúde e Cidadania da ATRA RIO

Lendo o Poema de Abertura by Rafael Menezes.
 Prezad@s,


Dividindo com vocês a emocionante noite do nosso 3º Prêmio de Direitos Humanos,Cultura,Saúde e Cidadania da ASTRA RIO nesta versão chamado Troféu CLÁUDIA CELESTE em homenagem a uma das maiores artistas Trans da cena Fluminense.


Foi uma noite emocionante com a Casa de Cultura Laura Alvim(Ipanema)Lotada .


Confiram ..


Majorie
Cláudia Celeste abriu a noite cantando e encantando...destaque para o cenário by Almir França.







Acima a abertura com Cláudia Celeste e seu marido Paulo Wagner em um nº emocionante.


Gratificante ver a emoção desta Grande Diva em vida !

Bárbara Aires Eu ,Welluma e Cláudia Celeste.


 Acima e abaixo a atriz Leandra Leal, recebendo a homenagem na categoria memória em nome de seu falecido avô AMÉRICO LEAL pelo incentivo as produções culturais estrelados por Travestis e Transexuais nos anos 60 no seu Teatro Rival.



O ator Igor Cotrim recebendo o Prêmio de melhor Ator pela interpretação da Travesti "Madonna" no Filme "Elvis e Madonna".

Na categoria Segurança a Chefe de Polícia Civil RJ, Dra. Martha Rocha, foi pessoalmente receber a homenagem. 


Barbara Aires e a atriz Leandra Leal.

Sr. João representando o Deputado Federal Jean Willis vencedor na categoria Política.

 Acima o Estilista Almir França, vencedor na categoria Cidadania Trans por sua incansável atuação pró TTs, abaixo a lendária vedete Brigite Balir vencedorana categoria Cultura por abrir seus teatros para os espetáculos Trans durante a ditadura militar.


Acima  o Representante do Governo do Estado do RJ , o Coordenador do Programa " Rio sem Homofobia" Cláudio Nascimento homenageado na categoria Direitos Humanos pela criação do Decreto do uso do Nome social para Travestis e Transexuais no RJ. Abaixo o vencedor na categoria Literatura Sr JOÃO W NERY, pelo Livro Viagem Solitária.



 Acima equipe do setor de Reconstrução Genital do HUPE vencedores na categoria Sáude pela condução do Processo Transexualizador no SUS / RJ, abaixo a Diva JANE DI CASTRO eleita melhor Cantora.

 Na categoria Moda a Agência de modelos 40º models foi a vencedora por incluir uma modelo Trans em seu Casting feminino acima recebendo a homenagem a Top Trans Felipa Tavares.


 Acima o Coordenador da Diversidade Sexual da Prefeitura do RJ, Carlos Tufvesson recebendo em nome da Prefeitura do Rio de Janeiro peal criação do Decreto municipal do uso do nome socialde Travestis e Transexuais, abaixo o Filme "Elvis e Madonna" eleito na categoria Cinema.

Sharlene Rosa vencedora na categoria Visibilidade Trans.

 Acima a Divina Brigitte de Búzios representando o Sr Luiz Garcia vencedor na categoria Cultura pela criação dos concursos de beleza com Travestis nos anos 70, Abaixo Dandara Vital eleita melhor Atriz pelo espetáculo Transthecov.

 Acima a Editora do Jornal a Record , recebendo pela série Prazer a Venda na categoria Jornalismo, abaixo a Defensora Pública Patrícia Magno vencedora na categoria Cidadania Trans por sua atuação junto a estes segmentos .

 Acima Welluma sempre impecável e abaixo nosso Show da Noite !

Sissy Diamond

Sofonda from Canadá
Lorna Washington
Paulo Wagner

Marcela Nascimento
Fujika di Hallyday






Nenhum comentário:

Postar um comentário